Termos e Condições - Hóspede

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 08:00h às 20:00h
Central de Reservas: (11) 94228-9714 whatsapp

Reservas:
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo:
Data de nascimento:
N° de identidade ou nº do passaporte:
CPF:
Nacionalidade:
Estado Civil:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:
Telefone (xx):
E-mail:
Nome e documento dos outros hóspedes:

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução:
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 40% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado até 5 dias antes do check-in no imóvel.
O pagamento, referente aos 40% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, PIX, boleto bancário e cartão de crédito (taxa por conta do hospéde).

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Lotus Temporada enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Alguns imóveis pode exigir caução.

Preços:
Os preços informados no site, aplicativos e orçamentos via whatsapp, podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Preços consultados e orçado são para o ato da reserva, após a reserva os valores dos excedentes são diferenciados e informados no contrato.

Check-in:
Horário de Check-in padrão: 18:00h até 22:00h, alguns imóveis podem ter politca de horário personalizado, consulte previamente.
Check-ins só é permitido até às 22h, após esse horário somente às 8h da manhã no dia seguinte.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (11) 94228-9714, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, será efetuado a liberação ao imóvel, conforme a política de check-in do local..

Check-out:
Horário de Check-out: até 18:00h ou conforme a politca no imóvel definido em contrato.

As diárias têm horários e durações estabelecidas no momento da reserva. A permanência após o horário previamente estabelecido, implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a administradora.

No check-out certifique-se que você recolheu todos os seus objetos pessoais para evitar esquecimentos. Não nos responsabilizamos por itens deixados no imóvel após o seu check out.

Visitantes:
Visitas não são permitidas.

Excedentes:
A quantidade de pessoas (adulto e crianças) é definida no ato do contrato, após a reserva a taxa por excdente é especificado no contrato.

Pet's:
Mediante a prévia solicitação, os imóveis que permitam animais, o hóspede deverá previamente informar o porte e quantidade para sua devida liberação, e todas as recomendações e regras do imóvel devem ser rigorosamente cumpridas;
Alguns imóveis cobra taxa de Pet;
Consultar previamente.

Eventos:
Eventos só são permitidos mediante a contratação prévia;
Não é permitido eventos noturnos;
Não é permitido rituais, pancadão, rave e qualquer tipo de evento similar;
Alguns imóveis não permite eventos, "consulte previamente".

Piscina:
O uso por crianças é obrigatório o acompanhamento de um adulto;
Não é permitida entrada com bebidas ou alimentos na piscina;
Proibido o uso por animais, por mais limpos e fofos que sejam;
Utilizar-se da ducha para remover o excesso de produtos de cabelo e corpo;
O uso de roupas não são permitido devidos aos produtos químicos, utilize roupas de banho adequado;
A maioria dos imóveis é feita a manutenção preventiva para ajudar a manter a água limpa, limpeza corretiva não está incluso.

Som:
O locatário e seus acompanhantes se responsabilizam a não fazer barulho acima do suportável e algazarras, mantendo um som ambiente, em respeito à lei do silêncio e em respeito aos vizinhos do local do imóvel, sob pena de rescisão deste contrato e indenização por perdas e danos.

Extremamente proibido som automotivo ou similar em qualquer um de nossos imóveis.

Em alguns imóveis com uma restrição mais rigorosa poderá ser exigido um termo de som adicional.
Consultar previamente as regras do local.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do imóvel e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Fica proibido ao locatário sob qualquer pretexto, sublocar, emprestar, ceder ou transferir o imóvel ou este contrato a terceiro. Só sendo admissível o uso do imóvel pelo locatário e seus ocupantes.

É PROIBIDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal;

Cancelamento e alterações da reserva:
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo. Não é permitido alterações das datas da reserva.

A Lotus Temporada tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral ou parcial da locação.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Lotus Temporada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.