Por que alugar por temporada?

  • O aluguel por temporada é um mercado em franca expansão;
  • O rendimento pode chegar a 50% além do valor do aluguel tradicional;
  • O seu imóvel fica disponível para que você possa usá-lo também, quando quiser;
  • Você pode deixar de alugar a qualquer momento, ou seja, seu imóvel não fica comprometido a longo prazo;
  • O rendimento é imediato e progressivo. Nada de ficar esperando meses para conseguir alugar, especialmente em épocas de crise;
  • O desgaste de imóveis alugados a curto prazo costuma ser bem menor do que quando alugados a longo prazo, mantendo seu patrimônio em melhores condições.
  • Com a Lotus Temporada você tem tudo isso sem ter trabalho!

Nossos Serviços

Gestão de Reservas

Lidar com as reservas, calendários de disponibilidade e comunicação com os hóspedes.

Gestão Financeira

Cobrança de tarifas, pagamento aos proprietários e relatórios financeiros.

Gestão de Contratos

Essa gestão garante uma experiência positiva para proprietários e locatários, estabelecendo expectativas claras e protegendo os direitos de ambas as partes.

Plataforma própria

Site desenvolvido especificamente para facilitar a administração das propriedades e proporcionar uma experiência positiva tanto para os proprietários quanto para os hóspedes.

Preços e Políticas

Defininimos preços competitivos e estabelecemos políticas claras de cancelamento e reembolso.

Marketing e Publicidade

Promovemos o seu imóvel em diversos canais para atrair mais locatários.

Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente na hospedagem é fundamental para garantir uma experiência positiva e satisfatória para os hóspedes

Atendimento ao proprietário

Atendimento dedicado e personalizado ao proprietário, garantindo uma parceria sólida e bem-sucedida, mantendo uma comunicação clara e transparente.

Suporte 24/7

Suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lidar com emergências ou questões urgentes que possam surgir durante a estadia dos hóspedes.

Check-in e Check-out

Disponibilização de uma equipe de suporte remoto para ajudar os hóspedes durante o check-in e check-out, oferecendo assistência por telefone, chat online ou whatsapp.

Gestão de qualidade

Coletamos feedback dos hóspedes, abordando aspectos como limpeza, conforto, localização, atendimento ao cliente, entre outros.

Fotos de alta qualidade

Realizamos ensaios fotográficos, valorizando cada detalhe do imóvel, resultando em maior destaque e visualização dos anúncios.